Amor Extremo

22 jun

Amor Extremo(The Edge of Love) se passa na Inglaterra em 1940,baseado na vida do poeta Dylan Thomas.Gira em torno de duas mulheres muito á frente do seu tempo, e seus amores,Caitlin (Sienna Miller) e Vera (Keira Knightley), o soldado apaixonado por Vera, William (Cillian Murphy), e do poeta Dylan (Matthew Rhys) casado com Caitlin.

Em meio à guerra a única coisa que lhes restam é o amor.Mas o amor não é tão simples quanto parece,pode ser mais perigoso que a guerra.É íncrivel a maneira como os casais se entrelaçam,formando um relacionamento cada vez mais perigoso.

Amor Extremo tem um figurino perfeito,as roupas vão mudando de acordo com a época em que eles vivem,em meio ao luxo os vestidos glamurosos,em meio à guerra os cabelos despenteados e roupas belas mas não tão glamurosas.A fotografia é um espetáculo visual.

Amor Extremo não é um desses filmes simples,com estórias fracas e finais felizes.Certamente o filme contém um diálogo que se pode aproveitar para os acontecimentos da nossa vida.Todos nós estamos sujeitos á um amor proibido ou a um amor extremo.


Comfiram o trailer logo abaixo:

Entrou para a lista de filmes preferidos do Você Gooosta!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: