Dica de Site!

12 jul

Na outra dica de site o Você Gooosta falou sobre o Polyvore…um site bem dinâmico onde você pode construir vários looks, porém… não tem bonequinhas pra montar o look nelas…eu adoroooooo isto,me divirto horas montando os looks, o make,escolhendo o sapato,o cabelo,a cor de pele,os olhos….tudoooo…e ainda faço mil compras com o dinheiro que recebo decorando minha suíte e criando meu próprio estilo, pois é,isto tudo que eu to dizendo,você encontra neste site aqui>>>> Stardoll

O site é para meninas de todas as idades,basta gostar!

Olha só o tanto de look que já montei por lá…

Vestidinhos “Cinquentinha”!

Relembrando outras épocas!

Festas!

Looks Atuais!

Vestidinhos Variados!

Looks Modernos!

De Inverno!Dos anos 70… até hoje!

Calças Jeans!

Colorido bem Brasil!

Para se divertir no Stardoll é só criar uma conta no site,lá explica tudo certinho,passo a passo,eu jogo desde os meus 18 anos…mas agora passei a dica para minha irmã,que ficou viciadaaa… como eu era! 🙂

Deixe uma resposta

