Kylie Ann Minogue

23 jul

Cada vez que eu pesquiso mais coisinhas para postar no “Você Gooosta”, eu encontro mais sensualidade,para acabar de vez com tanta sensualidade vamos direto ao ponto neh?

Com esse novo clipe de Kylie não tem como não deixar de ir…

Gooostaram? Isto é só o começo dos clipes calientes que Kylie vai trazer por aí, pois o álbum “Aphrodite” já  veio com tudo no primeiro clipe do seu 1° single “All the Lovers”.

“Aphrodite” é mais um álbum forte e sexy de Kylie,que sempre se destacou por causar muita polêmica com suas turnês, clipes e figurinos ousados. Quem não lembra desse famoso refrão aí…

“La la la la la la la la
La la la la la la la la
La la la la la la la la
La la la la la la la la
Eu simplesmente não consigo tirar você da minha cabeça
Garoto, seu amor é tudo o que penso
Eu simplesmente não consigo tirar você da minha cabeça
Garoto, é mais do que eu ousaria pensar
La la la la la la la la
La la la la la la la la”

Kylie Minogue- Can’t Get You Out Of My Head

Com esse refrão, o nome da música realmente foi certeiro, porque ninguém conseguiu tirar da cabeça mesmoooooo! 🙂

Deixe uma resposta

