Especial “Você Gooosta”: Gossip Girl!

26 jul

Pois é…Girls e Boys que assistem Gossip Girl, o “Você Gooosta” mostra agora tudoooo que rolou de mais interessante nas gravações da 4° temporada de Gossip Girl,que está sendo gravada na cidade romântica “Paris”… isso mesmooo que vocês leram…em “Paris”,pois é, acho que vocês lembram que “Serena e Blair” ficaram de passar o verão na França,neh?

Entãooo… quem não lembra,eu vou só relembrar um pouquinho da 3° temporada para vocês,ok?

A 3° temporada foi brilhante e quente,começando com a participação pra lá de agitada da atriz e cantora Hillary Duff, que veio para acelerar o processo entre o casal “Vanessa e Dan”…eles ficaram tão fofinhos juntos,neh? Eu ameiii tudooo… a temporada começou com todo aquele glamour que só Gossip Girl tem, Upper East Side e seus apartamentos perfeitos e bem decorados,sem falar nas festas com os sapatos Louboutin da Blair e da Serena, os vestidos e os casacos, a “Dorota” organizando as roupas e os sapatos da Blair por estilista em ordem alfábetica,tudo isto e muito mais fazem parte da vida boa que eles tem!

O romantismo sofrido e as encrencas tomaram conta de Gossip Girl na 3° temporada, vocês puderam ver o drama da “Jenny Humphrey” neste meio da alta sociedade de Manhattan, que é para poucos e ela verdadeiramente não se encaixou, e com muita pena e coração partido a gente se despediu das roupas rocker e dos desfiles com a participação dela… que eu vou sentir muita falta,mas eu falei pra vocês o porque dela ter saído da série,neh?

E o que falar do casal mais amado de toda a série “Blair e Chuck”, é sensacional esse casal…pra mim eles dois é o que tem de melhor e de mais emocionante na série… o final foi chocante com Chuck,mas já estou consolada por essas imagens logo abaixo…(esperem que vocês vão conferir o que eu to falando!),Serena e Nate hein? Particulamente acho que a Serena tem a arte de sempre estragar tudoooo,já reparou que tudo tem o dedinho dela no meio? Sem falar de Serena e Nate,tadinho do Nate nessa confusão toda que ela faz,mas os dois ficaram ótimos na cozinha! Eu amei!

Ahhhh…quase ia esquecendo de falar que adorei Lily e Rufus,a história deles dois foi bem legal nesta temporada e amei o ator que colocaram para ser o pai da Serena…rsrsrs…reparou como eles dois tem o nariz e a boca igualzinho? Realmente pareceu pai e filha,até nas atitudes e no modo de falar,adoreiii!

E agora vocês conferem aqui no “Você Gooosta” tudo que tá rolando nos figurinos e nas imagens das gravações da próxima temporada de Gossip Girl:

Serena e Blair em Paris,mal posso esperar para ver os programas sociais e as comprinhas que as duas vão aprontar por lá…dá só uma olhadinha no que vem por aí…

Aí…aii… como eu amei esse look parisience da Blair com chapéu e lenço no pescoço!Podemos esperar por muitas compras nessa nova temporada,olha só as meninas na entrada da loja da Chanel e a Blair logo abaixo cheia de sacolas da Gucci,Chanel…entre outras marcas… aiií…como eu queria essa vida pra mim!!!Que magnifíco esse vestido vermelho Oscar de La Renta da Blair.E os sapatos das garotas? Lindoooos! Mas parece que nem as atrizes aguentam tanto tempo em cima do salto…entre os intervalos das gravações a Leighton trocava seu sapatinho rosa por um chinelinho.Calças pantalonas estão com tudo no figurino da Serena,fora os brilhos que estão presentes no vestido, sapato e no blazer super moderninho com ombreiras.Ahhh….vocês lembram de Georgina chegando na casa do Dan grávida? Olha só essa foto logo abaixo de Dan e Vanessa com um baby…o que será que vem por aí nas “armações” ou “não” de Georgina?Uma coisa que eu me apaixonei nesses looks… foram os sapatos…o de cetim roxo da Blair,o Oxford nos pés da Serena e o Clog da Vanessa!E vocês lembram o que eu citei logo acima sobre o final de Chuck?Olha ele aí com todo seu charme em Paris…e muito bem acompanhado!Quem vai fazer parte do elenco em GG agora é a atriz Katie Cassidy, que vai interpretar uma estudante da Columbia caidinha pelo Nate…pelas fotos parece que ela vai se dar bem com a Queen B…ou não!

Serena abalou com sua carteira prateada cromada!!Vanessa continua com seu estilo hippie,muitos colares de pedraria fazem parte do figurino da personagem!Outra atriz que também entrará na série é a francesa Clemence Poesy, que viverá Eva e terá um romance com o Chuck,pelo que parece ela também entrará na turminha dos estilosos de GG.

Olha só o estilo dos atores Leighton Meester(Blair) e Ed Westwick(Chuck), chegando para as gravações em Paris.

Bolsas lindas da Leighton e a gladiadora hein? Nada a ver com os sapatos da Blair! Ed, por sua vez cheio de estilo com a camisa do Marlon Brandon,calça no tornozelo,sapato ultra moderno para os homens no dia de hoje sem deixar o toque vintage de lado e óculos Ray Ban .Ah…gente o que eu amei nesta temporada assim como em todas as outras, foi o espetáculo da seleção de músicas que eles fazem,porque desde a primeira temporada eu fiquei apaixonada pelas bandas muito boas e talentosas que fizeram a trilha sonora,a marca da primeira temporada pra mim foi The Piercies com a música Secret..

…na segunda eu gostei muito do show com participação especial de Lady Gaga…


…lembraram? E na Terceira eu amei o casal Dan e Vanessa na festa temática da universidade ao som de Julian Casablanca com 11th Dimension,aí eu selecionei os clipes das músicas que passaram por essa temporada  3°de Gossip Girl…

Julian Casablancas – 11th Dimension

Scarlett Johansson – Falling Down

Me surpreendi quando escutei Liz em Gossip Girl,quem não sabe ela faz o programa “My Life as Liz” que passou agora a pouco na Mtv Brasil, e quem ainda não assistiu… assista porque é bem divertido! A música e o vídeo você confere logo abaixo:

My life as Liz – Liz Lee Singing

Florence + The Machine – Dog Days Are Over

… agora é só mesmo esperar para curtir a 4° temporada que estréia no dia 13 de setembro nos EUA. Eu estou mais do que ansiosa! 🙂

E  o”Você Gooosta” agradece a todos vocês que estão gooostando do nosso blog,espero que continue curtindo cada vez mais e muito obrigado pelo carinho e pelos emails fofos que estou recebendo e estou adorandooo ler!! 🙂

No Twitter o “Você Gooosta” é : @ManoelaPontes


3 Respostas to “Especial “Você Gooosta”: Gossip Girl!”

  1. Thais 26 de julho de 2010 às 21:06 #

    Manuh adorei teu especial.
    mas tu gosta do casal Dan e Vanessa é? queria não … =[aff
    mas, o melhor de todosss com certeza é Blair e Chuck . adoroooooo =]
    mt mt mt ansiosaa…
    gostei msm manuh.
    PARABÉNS to AMANDO!
    pos mais sempre que tiver novis ta?
    bjão

Trackbacks/Pingbacks

  1. Qual série de Tv você curte? « Você Gooosta! - 3 de setembro de 2010

    […] mesmoooo é ficar por dentro, por isto que não colocamos para serem votadas as séries como Gossip Girl, One Tree Hill, Skins, Lost, Supernatural e por aí vaiiiiii…, porque são séries que já […]

  2. Arezzo! | Você Gooosta! - 4 de agosto de 2010

    […] quase esqueci… lembra dos Sapatos Clogs que eu falei para vocês? A Jessica Szohr (Vanessa,de Gossip Girl!) apostou nesta tendência e a […]

Deixe uma resposta

