Mayana Moura,Mombojó e Gloss são destaques do dia no Você Gooosta!

11 ago

Quando eu vi a capa da Gloss este mês fui correndo comprar, porque além de ter o Estilo em pessoa na capa >>> Mayana Moura, a revista está com o conteúdo muito bom e super útil, como a dica que eu adorei do make da Alexa Chung e o look de uma das minhas cantoras favorita e talentosa literalmente >> Beth Ditto (o detalhe fica por conta da meia rosa, sapato amarelinho e a camiseta da rainha!)

Mas voltando para a Mayana Moura a reportagem dela na revista tá bem interessante e eu não posso deixar de mostrar pra vocês como essa garota antenada canta super bem,me apaixonei pelo tom de voz da Mayana e pelo estilo da banda ” Glass n’ Glue “ na qual ela faz parte…e para quem não viu o programa “Altas Horas” deste sábado passado o “Você Gooosta” mostra o talento e a personalidade marcante da Mayana em sua canção suave no programa:

Altas Horas – Mayana Moura


A Mayana roubou a cena com certeza,mas a banda Pernambucana Mombojó que eu adoroooo (Já acompanhei vários shows antes da banda chegar ao sucesso,lá no “Recife Antigo” de graçaaa!)… também estava presente mostrando seu trabalho super inovador e bem instrumentado,eu ameiii o programa…tava d+! 🙂

Fiquem com Mombojó – Papapa no “Altas Horas”:

2 Respostas to “Mayana Moura,Mombojó e Gloss são destaques do dia no Você Gooosta!”

  1. manoelamariela 11 de agosto de 2010 às 17:51 #

    É, Otto sabe mesmooo… a técnica de encantar mulheres bonitas!

  2. lays 11 de agosto de 2010 às 17:25 #

    hahahah, esse eu vi, mombonjo é otimo e ela é linda, so tem mal gosto afetivo, mas é um detalhe, hehehe

Deixe um comentário

