DKNY (D onna K aran N ew Y ork )= Donna Karan NY

18 ago

DKNY, foi fundada em 1989 em New York por Donna Karan e hoje em dia é uma das maiores lojas de departamento do mundo, mas o que eu quero mostrar aqui no “Você Gooosta” hoje são os perfumes, que é o meu mais novo sonho de consumo desta marca, além de terem uma embalagem super fofa com o design arredondado e muito estiloso, os perfumes são tudo que uma mulher precisa ter!

E porque estamos falando isso para vocês? Pois é, esta semana fui ao shopping e como toda boa curiosa entrei na na Loja Top Internacional e lá estava o perfuminho  Be Delicious by DKNY 30 ML  (Repetindoooo 30ML) de “apenas” R$ 145.90 ( Só sendo muito “riquinha” para EU pagar esse precinhooo num perfume de 30ml…rsrsrsrsrsrs…!) na prateleira pronto para ser provado POR MIM E MARI, provamos sem a menor sombra de dúvida e ficamos passada com o cheiro sedutor e delicioso do perfume, minha nossaaaa vale muito a pena andar por aí com um cheirinho bom d+ como esse!

Por isso, mesmo com preços “absurdos” para a classe mais baixa eu recomendo, se quiser e se puder ( Porque nem sempre querer é poder, neh? 🙂 😀 ) gastar, essa é a dica: Perfuminhos da DKNY!

Ahh… e o mais importante de tudooo… o cheiro grudaaa, permanece um tempãoooo!

Aíiii…como eu queriaaaaaa esse kit!! 🙂



Deixe uma resposta

