Milk- Sean Penn

18 ago

Ontem o ator  Sean Penn completou 50 aninhos e nada melhor do que comemorar essa data assistindo um bom filme, com ele que arrematou a estatueta do Oscar com a sua atuação mais do que original e empolgante em Milk -A Voz da Igualdade:

O elenco composto por :

* Sean Penn (Harvey Milk)
* Emile Hirsch (Cleve Jones)
* Josh Brolin (Dan White)
* Diego Luna (Jack Lira)
* James Franco (Scott Smith)

Impressiona muitooo! Confiram a sinopse:

Início dos anos 70. Harvey Milk (Sean Penn) é um nova-iorquino que, para mudar de vida, decidiu morar com seu namorado Scott (James Franco) em San Francisco, onde abriram uma pequena loja de revelação fotográfica. Disposto a enfrentar a violência e o preconceito da época, Milk busca direitos iguais e oportunidades para todos, sem discriminação sexual. Com a colaboração de amigos e voluntários (não necessariamente homossexuais), Milk entra numa intensa batalha política e consegue ser eleito para o Quadro de Supervisor da cidade de San Francisco em 1977, tornando-se o primeiro gay assumido a alcançar um cargo público de importância nos Estados Unidos.

Milk além de ser uma história baseada em um fato real, enfoca no preconceito e na discriminação que os  homossexuais sofrem!

O filme é brilhante… eu (Manú) chorei horrores e fiquei impressionada como pessoas cegas e ignorantes são capazes de fazer de tudooo a uma pessoa que luta pelos seus ideais e por um mundo mais igualitário, Milk é um filme sério relatando questões polêmicas e que devem ser mostradas para pessoas que criam o monstro do PRECONCEITO dentro de si.

Milk não lutou a toa…confiram o trailer desse grande espetáculo de vida e de filme:

Parabéns Sean Penn! 🙂

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: