Minha adolescência foi ao som de….

11 set

Jon Bon Jovi… isso mesmoooooo…  Jon Bon Jovi!

E quando eu falo minha adolescência estou dizendo MANÚ, tá? Porque Mari ainda era criança! Mas também não se assuste, eu tenho 22 aninhos!

E ninguém esquece aquele belo refrão de …

♫ “We’re half way there
Livin’ on a prayer
Take my hand, we’ll make it, I swear
Livin’ on a prayer” ♫
Lembrou qual é a música? ( Me lembrou… “Qual é a música Maestro? >>” Silvio Santos” Ma oeh! ha ha hi hi… que nós adoramooooos!)
Hoje pela manhã quando eu vi essa foto logo abaixo me deu uma invejinha boaaaaaaa da modelo brasileira Michelle Alves, que vai participar da divulgação do novo CD de Bon Jovi, o Greatest Hits Collection, que será lançado em novembro.
A modelo brasileira fotografou para a campanha na última quarta-feira, 8, no Soho Grand Hotel em Nova York ao lado de ninguém menos que o próprio Bon Jovi:


E para você que curte a banda como nós ( manú e mari) curtimos e muitooooo, em 2010 tem Bon Jovi  no dia 6 de outubro em São Paulo, no Estádio do Morumbi! E para esquentar…

… brincadeirinhaaaaa… o que o “Você Gooosta” quiz dizer é  para vocês se inspirarem em um dos melhores clipes da banda…

It’s My Life:

… e curtir esse show, que vem com tudooooo! 🙂

Deixe uma resposta

