Belas da Semana:

12 set

Foram tantos looks glamourosos que ficamos em dúvida no melhor desta semana, então separamos os melhores na opinião do “Você Gooosta”, tem para todos os gostos, vamos lá?

Começamos com a atriz Jessica Alba no Fashion’s Night Out 2010 em NY, e ficamos sem palavras para decifrar a modernidade do visual, pois a jaqueta de couro preta pode ser sim uma opção para os dias mais frios, mas ao mesmo tempo serve para fazer do look um visual mais moderno e mais interessante, junto com a jaqueta ” Jessica” apostou no brilho não só no vestido como também na sandália, e mesmo com tantos brilhos não ficou nada exagerado :


Mas o que chamou atenção além dos brilhos e do vestido e carteira Ralph Lauren, foi mesmo as unhas da Jessica, reparou no detalhe de um dedo com uma cor diferente? Adoramos! 🙂

Alexis Bledel ( ela continua a mesma, mas os seus cabelos quanta diferença, hein? Agora a Alexis ficou ainda mais bonita com o visual ruivinha!) na premiere “The Conspirator” no  Festival de Filme de Toronto usou um vestido J.Mendel super clássico e muito bem drapeado, esse modelo nos deixou perplexas, olha só os detalhes do vestido como são bem estruturados ao corpo:

E os sapatos Giuseppe Zanotti ? Poderoso, não é? A composição de cores do cetim na frente do sapato é esplêndido!


Megan Fox foi de  vestido Armani Privê para divulgar seu novo filme “Passion Play” no  Festival de Filmes de Toronto, e com tanta beleza fica quase impossível que a Megan não se destacasse, ela consegue chamar toda atenção para si com toda certeza, e usando um vestido elegante como esses e uma maquiagem impecável conseguiu chamar ainda mais atenção!

Leighton Meester  é uma graça sempre e nós adoramos tanto os looks da  nossa personagem favorita em Gossip Girl-Blair, como também os da Leighton que não ficam por fora dessa moda contemporânea e girlie que ela mistura muito bem em suas produções, e como podemos observar no Fashion’s Night Out 2010 no Upper West Side, Leighton arrasou em um vestido Emilio de la Morena e experimentou óculos de sol “Prisme” que achamos um luxo total!

No Roger Vivier boutique, a Leigthon ainda desfilou com sua bela sandália e carteira com aplicações em paetê :

Rachel Bilson também foi outra que passou pelo Fashion’s Night Out com um vestido “Suno” e com botas de Brian Atwood, o modelo das mangas foi o que mais gostamos desta produção:

Marion Cotillard sempre uma diva, esteve presente no Festival de Filmes de Toronto para estréia de seu novo filme, “Little White Lies” com vestido Lefranc Ferrant e sapatos Dior, que nos lembrou muito o que a Diane Kruger usou na mega festa da Chanel, lembram? O look da Marion é para poucos, pois poucas pessoas abusam de um vestido preto total com um tecido tão pesado como o dela, mas toda a produção ficou admirável e tendenciosa:

Emma Stone ( como uma pessoa pode nascer tão bela assim?) na estréia de seu novo filme, ” Easy A” no  Festival de Filmes de Toronto usou um vestido azul suave de um ombro só Stella McCartney ( amamos!) tão românticooooo e delicado! Lovely! 🙂

Carey Mulligan que com certeza não é a preferida e queridinha de muita gente por seu estilo nada convencional, sempre única e usando muitas roupas vintage, foi a  estréia de seu novo drama, “Never Let Me Go” no  Festival de Filmes de Toronto, com um vestido Christopher Kane que nos deixou tãooooo… encantadas com o tecido altamente psicodélico, onde ela foi arranjar esse tecido tão… extraordinário; espantoso; estupendo, miraculoso, magnífico assim?

E o sapato hein genteeee? Caiu como uma luva no pé da Carey, definitivamente uma das mais lindas da semana e parece até que ela saiu daqueles contos de fada! Adoramos! Desta vez as meninas se superaram! 🙂

PS : Não esqueçam de votar na sua Série favorita para o novo especial “Você Gooosta” logo acima!

E o nosso Twitter é VoceGooosta, ok?

Beijos!

Uma resposta to “Belas da Semana:”

  1. Juvelino 28 de agosto de 2011 às 15:48 #

    voce.linda

Deixe um comentário