Livrinhos!

20 set

Faz um tempinho que o “Você Gooosta” não dá algumas dicas de livros por aqui, não é? Então separamos dois livrinhos que nós gostamos para mostrar pra vocês :


501  Filmes que Merecem Ser Vistos:

Resumo: Este livro é a companhia perfeita para todos os admiradores da sétima arte, seja para os que procuram aprofundar seus conhecimentos sobre determinado filme ou gênero, seja para os que procuram um guia de referência para montar sua cinemateca pessoal. O livro foi escrito e editado como uma enciclopédia e dividido por temas – ação, ficção, drama etc -, a obra traz o título dos filmes originais e em português, data de lançamento, elenco, diretor, prêmios e resenhas. A maioria dos títulos sugeridos no livro é facilmente encontrada para a venda em DVD.A escolha dos filmes foi norteada pela seguinte pergunta: Quais filmes merecem ser vistos? A partir dela cada um dos especialistas escreveu um capítulo com os temas.
Entre os títulos e diretores existem algumas  unanimidades em quase todas as listas. É o caso, por exemplo, de Woody Allen, Stanley Kubrick, Pedro Almodóvar, Steven Spielberg, Martin Scorsese e Alfred Hitchcock. A maioria deles com quase uma dezena de títulos listados. Há espaço também para filmes brasileiros. O destaque fica para Cidade de Deus (2002), de Fernando Meirelles.

Preço: R$ 69,00.


A Arte Perdida de Guardar Segredos:

Resumo: “A Arte Perdida de Guardar Segredos”, de Eva Rice, conta-nos a história de Penélope Wallacede, 18 anos, uma jovem romântica que vive na Inglaterra em reconstrução e recuperação dos efeitos causados pela II Guerra Mundial, e da sua família peculiar. Ansiando pela idade adulta e pelo dia em se irá apaixonar, Penelope é o espelho dos primeiros adolescentes e da sua cultura própria. No entanto, vê-se diariamente obrigada a lidar com alguns aspectos que cruzam o seu caminho, repleto de paixões e medos. A mãe, uma eterna beldade que enviuvou cedo, é admirada por todos e ofusca constantemente a própria filha. O irmão mais novo, Inigo, em pleno início da era do rock’n’roll só pensa na música de Elvis Presley, ainda que Penélope não acredite que este alguma vez venha a ser conhecido. As aventuras e desventuras das personagens são emolduradas pela mansão Magna Hill, a outrora casa majestosa das grandes festas e bailes, mas agora decadente e a precisar urgentemente de reparações.

Autor: Eva Rice. Preço: R$ 47,90.


Gooostaram das dicas? 🙂


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: