Deslumbrantes!

28 out

Mari ia escrever para vocês este post, mas ela dormiu depois de assistir a nova e última temporada de uma das minhas séries preferidas desde adolescente “One Tree Hill” … aíiiiii como nós amamos esta série e agora não imaginamos como vamos ficar sem Brooke Davis e o casal mais lindo do mundoooo…”Naley” (Nate e Haley), estamos triste mas ansiosas também para ver a volta de Lucas e Peyton e o final desta linda e emocionante série que promete! Fica aí a dica de série para vocês! 🙂

Mas eu me empolguei com o assunto e esqueci que não estou aqui para falar só de “One Tree Hill”, mas também para falar das garotas destaque do dia:

Jessica Biel, Eva Mendes e Keira Knightley! As meninas estão apostando com toda força no estilo “ladylike”, reparem só como o comprimento do vestido ou da saia está mais alongado e a cintura cada vez mais marcada, a vantagem é que elas são mulheres maduras e ALTAS! Essa moda não é para todos os tipos de corpo e muito menos para meninas de 15 à 19 anos, pois é glamourosa eu sei, mas não tão moderninha, correndo o risco de ficar bem mais acima da idade e de não combinar com o momento adequado da idade, pois temos tempo para tudooooo! Mas voltando as meninas…

… em Los Angeles, Jessica usava vestido Oscar de la Renta com jóias Tiffany & Co. (Chic!), enquanto Eva usou um vestido strapless Lela Rose com sapatos  Ferragamo, para um mega evento apresentado pela Hyundai, de uma série de três curtas-metragens baseados em histórias reais de mulheres e escrita por leitores reais Glamour, chamado “Glamour Reel Moments”.

Qual das duas estava mais bonita, fica realmente muito difícil de escolher, mas na opinião do Você Gooosta, uma coisa a gente não pode negar, o cabelo da Eva estava “wonderful”!

Já em Roma, Keira Knightley e Eva Mendes brilharam durante a premiere do filme “Last Night” no 5 º Festival de Cinema de Roma, realizado no Auditório Parco della Musica, na Itália. E de novo o estilo Ladylike apareceu por lá…

… Eva de 36 aninhos, usou vestido de chiffon de seda Oscar de la Renta tãoooo admirável quanto o da Keira…

… que apostou no colorido sem deixar o glamour de lado e foi de Chanel! Lindas as meninas, neh genteee?

Eu só tenho inveja de uma só coisa…

… e pergunto a vocês…

Como alguém pode nascer com uma estrutura óssea tão perfeita quanto esse rosto da Keira, hein? rsrsrrsrs…! 🙂


Deixe um comentário