Cinebiografias que vocês tem que conferir!

2 nov

Hoje nós assistimos Robin Hood (ótimo filme!) e lembramos de falar para vocês sobre dois filmes bombásticos para quem amaaaaa Cinebiografias assim como eu e Mari!

Do mesmo roteirista da cinebiografia aclamada por critícos “Control” filme que relata a trajetória de Ian Curtis, vocal do Joy Division, vem aí mais uma produção de Matt Greenhalgh e se chama “O Garoto de Liverpool” (The Nowhere Boy), conta a história de um jovem garoto que sonhava em ser Elvis!

O filme conta como tudo começou, a “história ainda não contada” de  John Lennon!

Assisti ao Trailer que Mari fez questão de me mostrar e eu ameiiiii, mas no começo não tinha entendido porque o ator Aaron Johnson (gatinhooo!) interpretava John Lennon (feinhoooo!), mas assim que pesquisamos as imagens antigas de John percebi que tinha uma semelhança sim! Olha só:

O filme parece ser um verdadeiro espetáculo daqueles tipo “Johnny e June” ,” The Runaways”, “Doors”, “Control”, esses filmes de banda muitoooo boaaaaaaa que marcam e são eternizadas com uma boa produção cinematográfica e que nos encantam com a composição de suas letras maravilhosas e suas melodias, é daqueles filmes que mostra o início de como  tudo começou, o que foi belo e marcou uma geração em que os jovens tinham boas ideias e colocavam em prática sem medo de se expressar!

  • Sinopse: Imagine John (Aaron Johnson)… um jovem inteligente e solitário, que vive pelas ruas da agitada Liverpool, sonhando em ser como rei Elvis Presley, tentando encontrar seu papel no mundo. Criado pela tia Mimi (Kristin Scott Thomas), John encontra no Rock´n´roll, um lugar para expor seus dilemas e energia. E foi ao lado de Paul (Thomas Sangster), sua melhor sintonia, que este garoto de Liverpool, conquistou o mundo com sua genialidade, nesta verdadeira e emocionante história real.

Trailer: “O Garoto de Liverpool”

E falando em boas ideias, vocês querem uma ideia melhor do que a de um garoto que revolucionou a história dos jovens na internet? Sem ele vocês nem iam ter milhares de seguidores no Twitter e postar várias fotos no Orkut, sabe porque? Por que antes de Orkut, Twitter e Msn existiu nada mais… nada menos do que o “FACEBOOK”, e é esta história de Mark Zuckerberg, esse mesmo que vocês vêem  logo abaixo…

… o garotinho que já tem mais de 1.5 bilhão de dólares em sua conta com apenas 26 aninhos, que você vai conferir no filme “A Rede Social”:

Uma coisa que me deixou impressionada foi mesmo a criatividade e ousadia do Mark na Universidade Harvard, pois ele já tinha criado vários outros projetos antes e por isto já tinha sido até acusado de infringir regras de segurança na internet e de privacidade e propriedade intelectual. O cara realmente é muitoooooo inteligente!

Não vemos a hora de ver essa galerinha aí de cima loguinho na tela do cine, porque além de ter atores muitooo bons a história é mega interessante!

  • Sinopse: Em uma noite de outono, em 2003, graduado em Harvard e gênio em programação de computadores, Mark Zuckerberg se senta em seu computador e acaloradamente começa a trabalhar em uma nova ideia. No furor dos blogs e programação, o que começa em seu quarto logo se torna uma rede social global e uma revolução na comunicação. Em apenas seis anos e 500 milhões de amigos mais tarde, Mark Zuckerberg é o mais jovem bilionário da história… Mas para este empresário, o sucesso traz complicações pessoais e legais.

Trailer: “A Rede Social”

Ahh… genteeee quase esqueci de falar que as trilhas sonoras de ambos os filmes estão 10, a começar pelos trailers! Amamos!🙂

“A Rede Social”  e  “O Garoto de Liverpool” estreia dia 03 de Dezembro de 2010!

Gooostou? Até breve! Beijos!🙂

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: