Sonho de Consumo do Dia!

15 fev

Genteeee aqui quem fala é Manú, gooostaram do post “Revelação” que minha querida irmã Mari fez pra vocês?

Mari voltou inspirada depois de se formar no 3° ano e ver o show de Amy Winehouse, Janelle Monáe e Mayer Hawthorne, que por sinal Mayer abraçou ela na área vip… então depois de ter passado por várias coisas legais, eu e Mari voltamos a postar no Você Gooosta com muita inspiração… aguardem as postagens de Mari e as minhas também, porque irão vim recheadas de coisas boas, interessantes, prestigiadas, alternativas, opiniões fortes e muito conteúdo, por que postar no Você Gooosta não é fácil, os leitores são exigentes e os melhores com toda certeza… fora que já tem tantos blog’s por aí que falam luxo e coisas quase impossíveis para um cidadão de “baixa renda” ( Como eu! kkk…) comprar, e por isso não vão querer ler qualquer besteirinha, não é?

Entãoooo… genteee… eu vou postar meu primeiro Sonho de Consumo do Dia… depois da volta do Você Gooosta! Mas…besteirinha por besteirnha eu acho que vocês vão simpatizar com meu sonho de consumo, porque não é luxo e não é difícil de ter, a única coisa ruim é que vai acabar logo… logo, mas dá só uma olhadinha:

Reparem só na bandeijinha de aperitivos e Donut´s que Kate Hudson estava segurando na tarde de hoje:

Lógico que eu não reparei só na bandeijinha, mas também que ela estava saindo de uma loja de sapatos belíssima e acompanhada em pleno Valentine’s Day, do mais novo papai Matt Bellamy, vocal da Banda Muse…  de quem Kate espera seu 2° filhinho :

O Você Gooosta adoraaa… falar de casais estilosinhos e de comidinhas gostosinhas… até que me deu um desejo de comer deliciosos Donut´s… hum… e você ? Gooosta?

Beijinhos!

Uma resposta to “Sonho de Consumo do Dia!”

  1. Jacqueline França 16 de fevereiro de 2011 às 23:53 #

    Gooostei demais do seu sonho de consume, me indentifiquei totalmente!!
    aiaiai…Donut’s que delicia, deu até água na boca manú.
    Comeria todos…rsrs
    …E depois começaria uma dieta urgente..kkkkk
    BjoO’s Manú!!
    Adoreii o post!!!
    *.*

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: