Keds!

3 mar

História: A história da Keds se confunde com a criação dos tênis, fundada em 1916 pela U.S. Rubber Company, a Keds foi a primeira empresa a propor uma nova abordagem para o calçado, com solado de borracha (até então os solados eram em couro), tornando-o atlético, maleável e confortável. Os modelos da marca eram mais descolados e modernos e combinavam perfeitamente com o estilo de vida dos americanos, até hoje, os americanos se referem desta forma aos tênis. A marca ganhou notoriedade por estar nos pés de celebridades do cinema e da música, transformando-se num verdadeiro ícone da moda, mas sua história também está associada aos esportes, marca líder em termos esportivos por muitos anos.
Com autenticidade, qualidade e estilo, a marca atualmente apresenta um mix de produtos que remonta o clássico e “vintage”, casando na perfeição com indumentárias de todos os estilos, incluindo jeans, saias e mesmo roupas esportivas.

Como e onde usar: O keds fica bem com tudo: saia, shorts, calça, vestidinhos…, não tem regra pra usar ele. Geralmente fica melhor usado em ambientes mais casuais, como ele tem um aspecto mais simples dá até pra usar um xadrez fofinho numa praça à tarde, só não vão usar um prateado para ir à praia ou vão dar uma de Kristen e sair por aí em festa de keds no pé, só ela mesmo que pode.

Quem usa? No mundo das celebs muita gente usa, cada uma no seu estilo entre elas: Dita Von Teese…

…Charlize Theron…

..Hilary Duff…

...Emma Watson(comprando o tênis, em uma loja em Londrez)…

...Katy Perry(em uma apresentação)…

…Misha Barton (que inclusive já foi garota proganda da marca) …

…mas quem é compusiva por Keds é a Kristen Stewart, ela tem vários modelos, a maioria é bem surradinho, bem ao estilo dela:

Os modelos são bem variados, tem de tudo desde oncinha até couro, desde xadrez até prateado, basta escolher o que tem mais a ver com você! Vejam alguns dos modelos Keds:

E o melhor de tudo é que ao contrário das outras marcas de tênis famosas, como: Adidas, Nike…entre outros, os Keds são bem baratinhos, os mais caros chegam a cento e vinte reais.
Agora é só escolher o seu modelo preferido e sair por aí com seu keds!



3 Respostas to “Keds!”

  1. Anônimo 27 de setembro de 2012 às 14:57 #

    Parabens pela estrutura e conteudo de seu blog, Forte abraço Renato Artesanato em MDF

  2. Anyelle Carvalho 14 de março de 2011 às 15:10 #

    Putz! Surtei velho,é um mais bonito que o outro hihi’

  3. Jaqueline Rodrigues 7 de março de 2011 às 10:17 #

    Adorei! Já conhecia esses tênis, mas não sabia o nome, já tive um azul quando era pequena…hehe…quero outro! Amei o post!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: