Comprar, comprar, comprar…!

21 mar

Eu e Manú somos loucasss por sapatos, mais até do que roupas, e já faz um tempinho que eu não compro… e hoje bateu uma vontade imensa de comprar sapatos novos.

O dificíl vai ser escolher o modelo, são tantas opções, tantos modelos que eu acho que meu “money” não vai dar pra comprar todos que eu quero, rsrsrs!!

Fiz uma listinha dos meus próximos modelos:

Oxford: com a chegada do inverno nada melhor que um sapato fechadinho pra proteger do frio!E ainda mais se for o queridinho do momento!

Plataforma: Nunca gostei muito de plataforma, mas de uns tempos pra cá, tô aprendendo a gostar, o culpado de despertar essa paixão em mim foi “The Runaways”, desde que vi Dakota Fanning com aquelas plataformas incríveis, até esqueci que eu não gostava delas…rsrsrs! Acho lindo calça boca de sino com plataformas, cria um visual bem 70’s!! O meu modelo prefido é aquela que tem a bertura na frente e a tira no tornozelo!

Sandália Caramelo: uma cor que tá com tudo no mundo da moda é o caramelo, além de ser super fácil de combinar, cai bem com qualquer look…vestido, calça, saia, rêtro, moderno…!É uma peça básica que você não vai se arrepender mais tarde de ter comprado!

Exótico: sabe aquele sapato que só você tem e fica todo mundo reparando nos seus pezinhos? E perguntam onde comprou, pois nunca viram nada igual? Pois é esse sapato que eu quero ter e que todo mundo deveria ter um também!

Gooostaram dos modelitos?🙂

Deixe uma resposta

