Rio!

23 mar

Ontem teve a pré-estréia do filme “Rio” aqui no Brasil, a atriz Anne Hathaway que dubla a arara-azul Jade, está aqui no Brasil para promover a animação, e não podíamos deixar passar em branco o look da atriz, não é?


Anne apostou num visual bem brasileiro, vestidinho branco de renda Dolce & Gabbana, que parece ser a promessa do verão no exterior, mas a gente também pode usar aqui no inverno, afinal o Brasil não tem aaaquele inverno todo, igual lá fora!

No cabelo usou uma tiara de lado…

…e para dar uma cor ao look brincos azul turquesa:

Durante a premiere Hathaway  deu algumas entrevistas, segue abaixo umas perguntas feitas a atriz sobre moda, o que achou do Brasil, e sobre os oito vestidos que usou como apresentadora no Oscar:

Você teve oportunidade de conhecer um pouco da cultura local?

Hathaway – Eu já sou uma local! (risos) Pelo menos é assim que me sinto, totalmente integrada. Estou me divertindo muito por aqui. Tenho um amigo que mora aqui, e ele me levou a diversos lugares, me apresentou a muitas pessoas. Todos foram incrivelmente simpáticos e generosos. Até dividiram a cachaça deles comigo. (risos)

Você comprou alguma coisa aqui no Brasil? O que está levando na mala de volta para casa?

Hathaway – Tive a oportunidade de visitar uma loja linda de artesanato no bairro de Santa Teresa e comprei muitos presentes. Uma das coisas de que mais gostei foi um avião feito com uma lata de cerveja reciclada, achei genial.

Durante o Oscar, você chamou atenção ao mudar de figurino oito vezes. A moda é algo que você acompanha?

Hathaway – Eu tento achar um equilíbrio. Amo moda como expressão artística, mas odeio consumismo. Adoro sair por aí e olhar coisas estilosas, mas não saio comprando um monte de coisas. Quando perguntaram o que eu poderia fazer para animar a festa do Oscar eu disse: não sou comediante, não sou apresentadora, mas posso mudar de roupa com muita rapidez! (risos) Foi muito divertido e considero que as roupas que usei no Oscar são obras de arte. Mas não levo a moda a sério como outras pessoas, que vivem para isso.


“Rio” chega aos cinemas brasileiros dia 8 de abril e conta a história da arara Blu, que foi domesticada e acredita ser o único macho sobrevivente de sua espécie. Quando descobre que a última fêmea da espécie mora no Rio de Janeiro, Blu viaja para conhecê-la na Cidade Maravilhosa.

Trailer do filme “Rio”:

Deixe uma resposta

