Look de uma tarde de Domingo!

10 abr

Hoje estive pensando que meu guarda-roupa realmente é muito pobrinho e isto eu comprovei depois de ver Diane Kruger muito linda em seu look perfeito para uma tarde de domingo com o tempo meio nublado como hoje aqui em Recife,uma raridade que eu adoro para ficar em casa vendo uma boa série e comendo brigadeiro, mas porque este look casual chic da Diane é perfeito para uma tarde de domingo nublado?

Por que embora a roupa esteja totalmente com cara de verão, os detalhes fizeram diferença, pois são bem invernais, cores como o azul acizentado, o cinto caramelo e a escolha nada básica do sapato de oncinha que é febre deste inverno 2011, fez com que o look de verão ganhasse toques invernais podendo ser usado sim em uma tarde de domingo nublado com apenas um simples casaquinho básico ou não, pelo menos aqui em Recife, tempo nublado significa frescor!🙂

Agora é se inspirar para deixar o guarda-roupa mais fashion!

O que eu (Manú) mais gostei no look foi: o Sapato!

O que eu (Mari) mais gostei no look foi : o Shortinho!

E vocês? O que mais gooostaram no look da Diane?

Deixe uma resposta

