The Walking Dead

28 set

The Walking Dead é uma adaptação da revista de quadrinhos de mesmo nome, se passa numa cidade onde foi completamente invadida por zumbis e acompanha um grupo de pessoas que tenta sobreviver a este caos, tentando sempre chegar a um local habitável que todo mundo acredita haver, um tipo de acampamento para os humanos ainda não infectados pelo vírus. Em meio a tentativas de se livrar dos zumbis o grupo também corre em busca de mantimentos já que a cidade está devastada e não resta nada e praticamente nenhum humano.

A série está prestes a estreiar a primeira parte da sua segunda temporada nos EUA, no dia 16 de outubro, o primeiro episódio vai ser quase um filme com 90 minutos de duração,  a segunda parte só vai ao ar em 12 de fevereiro de 2012.

E hoje foi dada a noticia que Walking Dead vai ganhar uma websérie,  se você já assistiu a primeira temporada vai se lembrar da Hannah, a primeira zumbi que ao sair do hospital o policial Rick Grimes encontra rasteijando na grama, a websérie vai mostrar a vida de Hannah até chegar naquele ponto que nós vimos (um pedaço de cadáver de zumbi). O primeiro episódio vai ao ar na segunda-feira, dia 03 de Outubro no site oficial da AMC(amctv.com.).

No video abaixo você confere a transformação da atriz que fez a Hannah, se maquiando para virar esse zumbi que você tá vendo aí em cima, é bem interesante, nunca pensei que fosse maquiagem e sim computação gráfica, me surpreendi:

Ótimo para quem gosta de: suspense, Lost, Stephen King(lembrando que ele ficou de escrever alguns episódios para a segunda temporada), True Blood, e um pouco de ação também.

Terrível para quem não gosta de: coisas nojentas, tem dó de crianças bonitinhas e fofinhas perdidas, e chora por tudo, neste caso prefira assistir Gossip Girl ou 90210.

O trailer da segunda temporada já foi divulgado, dá um play aí em baixo e confira:

Tá esperando o quê? Vaí lá baixar agora!!kkkk…!!🙂

2 Respostas to “The Walking Dead”

  1. manoelamariela 6 de janeiro de 2012 às 15:26 #

    Que bom que vc gostou , afinal para saber se gosta de uma coisa só experimentando né?kkkk!!:) A série é ótima mesmo, muito boa a qualidade dos episódios e roteiros!Bjos!:)

  2. Magda 3 de janeiro de 2012 às 12:57 #

    Vi o post sobre The Walking Dead, vi o vídeo sobre a maquiagem mas pra falar a verdade me classifico mas como : “Terrível para quem não gosta de: coisas nojentas,(…) neste caso prefira assistir Gossip Girl ou 90210.”

    Mas semana passada por livre e espontânea pressão comecei a ver. Resultado: Romance, suspense, ação… A série é ótima. Já assisti a primeira temporada e já tô vendo a segunda. Como sempre >>>valeu pelo post<<<

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: