“Michelle Williams”

6 nov

Ontem à noite estávamos eu e Mari vasculhando a net e encontramos este look invernal da Michelle Williams ( uma das nossas queridinhas atrizes!) no aeroporto de Los Angeles, achamos um tom sobre tom bem soltinho, acompanhado do lindo oxford rosê que mudou todo o look e proporcionou um toque romântico:

Mas a nossa vinda até aqui não foi só para falar como a Michelle estava bonitinha com esse look acima e também como será a escolha do Oscar em relação a seu papel triunfante em que ela interpreta Marilyn Monroe em My Week With Marilyn. Será que Michelle leva sua primiera estatueta dourada para casa? ( super merece, Você Gooosta na torcida!\o/). O prêmio valeria por dois, já que no começo do ano Michelle disputou o Oscar por Blue Valentine ( O ROMANCE DO ANO!), mas a disputa foi grande e ela acabou perdendo para Natalie Portman em seu perfeito Cisne Negro.

Vejam logo abaixo porque queremos a Michelle Williams com a estatueta em suas mãos, a icônica música originalmente interpretada por Moroe na interpretação de Williams, com vocês… Heatwave:

Mas voltando ao nosso assunto principal, o que trouxe a gente aqui realmente foi uma frase tão lindaaaaa que a muito tempo eu e Mari não víamos uma declaração como esta aqui:

“Eu corto ele para o único homem hétero que conheci, e que gostava de cabelo curto, e eu o uso dessa forma em memória a esse alguém que realmente o adorava assim.”

E vocês agora nos perguntam: Sim e ? Como assim Manú e Mari? Que declaração sem sentido! Não???

Calma… a gente explica: Em declaração a revista Elle UK de Dezembro ao perguntada sobre seu corte de cabelo sempre Joãozinho que Michelle adora e Mari super admira!

Michelle nos veio com essa surpreendente declaração de amor e referência  a quem… a quem? Não podíamos pensar em outra pessoa se não a pessoa que ela amou e se casou durante as filmagens de um dos meus (Manú) filmes preferidos>> Brokeback Mountain.

Já adivinharam? Lógico neh gente! Essa declaração foi profunda para Heath Ledger. Vocês não acham?

O Romance fofo durou alguns anos e desse amor nasceu Matilda ( a cópia de Ledger!), como fãs de Michelle e Ledger é claro que ficamos triste com a nóticia da morte de Heath em 2007, a partir daí Michelle só teve um relacionamento sério com o diretor e produtor  Spike Jonze sem muito sucesso. O amor ficou mesmo para o único homem que fazia Michelle sorrir para os quatro cantos do tapete vermelho. Vocês não acham? E o corte de cabelo Joãozinho não vale só para Williams, porque Matilda segue os passinhos da mamãe e fica lindaaaa de cabelo curtinho!


Fofas!🙂

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: