“Fanning!”

13 nov

A capa da revista “W” do mês de dezembro acabou de sair, e as escolhidas para encerrar o ano de 2011 foram as irmãs Fanning. Em um editorial super glamouroso as meninas prodígio falaram um pouco sobre sua vidas.


Sensível, Elle(Babel, Somewhere), de somente 13 anos e com um super prestígio na sua carreira , explicou que tem percebido certo distanciamento da irmã, por conta das obrigações da idade. “[Dakota, 17] é uma boa irmã mais velha. Agora que ela está indo para a faculdade, é diferente. Fui para o quarto dela em casa, na Califórnia, e todas as suas roupas tinham desaparecido! Seu armário estava vazio! Eu não consigo mais ir lá e roubar as roupas. É realmente estranho. É como se ela tivesse ido fazer um filme, mas, desta vez, ela não vai voltar”, disse.


Dakota( The Runaways, Guerra dos Mundos) explicou o que a faz querer estudar na faculdade.”Pelas mesmas razões que eu queria ir para a escola: Você ouve as pessoas dizerem: “Ah, quando eu estava no colégio’ ou ‘quando eu estava na faculdade’. Isso define muito o que as pessoas são e eu não queria perder isso.”


Eleitas pela revista “Vogue” como umas das irmãs mais fashionistas do mundo, Dakota também contou como surgiu seu interesse pela moda. “Eu tinha 12 anos. Estava sempre na moda porque minha mãe sempre foi interessada em moda. Ela se formou em merchandising de moda na faculdade, e isso sempre foi algo que temos em comum. Quando eu fiz a primeira campanha para Marc Jacobs, eu realmente não tinha idade suficiente para vestir as roupas. Ele fez todas as roupas da coleção do meu tamanho. Eu ainda as tenho.”

Dakota atualmente está filmando o longa “Effie” em Londres e seu próximo lançamento é o filme “Now Is Good” em que irá interpretar uma jovem com leucemia em busca de realizar uma lista com seus últimos sonhos.

O último lançamento de Elle foi o espetacular “Super 8”, quem ainda não viu não sabe o que tá perdendo, um roteiro engraçado e sutil acompanhado de uma trilha nostálgica dos anos 70, sua próxima estréia é o terror “Twixt”  e “We Bought a Zoo”.

Gooostaram???🙂

Deixe uma resposta

